A equipe Kakaton fez bonito durante a disputa da 1ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, realizado em Presidente Prudente. Os atletas conquistaram nove medalhas na competição, sendo quatro de ouro, três de prata e duas de bronze.

Na modalidade kata (luta com um adversário imaginário), a atleta Bruna Giovanna Curcio ficou com o ouro, Fabrício Siqueira levou a parta e Dayane Campos da Silva conquistou o bronze.

Na Modalida Kumite (luta propriamente dita), conquistaram a medalha de Ouro Dayane Campos da Silva, Bruna Giovanna Bruninha Curcio e Nathan Martinelli. Fabrício Siqueira e Grigor Gabrie Lima faturaram a prata e Naomi Yanase ficou com o bronze.

“Foi nossa primeira competição no ano . Todos que participaram conquistaram medalhas tivemos 100% de aproveitamento. Estamos realizando um treino físico mais intenso nesta temporada e conseguimos êxito logo no início”, disse o técnico Anderson Anderson  Luis Bogniotti, o Ton.

A equipe não terá muito tempo para saborear a conquista. Neste final de semana, será realizado a 2ª etapa em Praia Grande.