Foto: Felipe Tamashiro

Bicampeão paulista e com quatro medalhas em Campeonato Brasileiro, o karateca Leonardo Keller busca ajuda para participar mais uma vez da competição nacional.

Pai do atleta, Klass Zeller revela que Leonardo perdeu patrocínios em 2017. “Se não tivermos algo novo, vamos ter que fazer tudo com o dinheiro do bolso. E não temos condição”, afirma.

Segundo Klass, o custo da viagem é de R$ 900 entre passagem e hospedagem em Vitória-ES, local da competição. Não está inclusa a alimentação para pai e filho nos quatro dias de permanência na cidade.

O pai de Leonardo, que treina no Clube São João, também revela que o atleta não pôde disputar outra categoria porque não tinha dinheiro para pagar a inscrição da seletiva. “É claro que ele fica triste, mas entende a situação”, afirma Klass.

O Campeonato Brasileiro de Karatê será realizado entre os dias 8 e 10 de junho. Klass e Leonardo embarcam um dia antes, e retornam a Jundiaí no dia 11.

Quem tiver interesse em ajudar o Leonardo a disputar o Brasileiro pode entrar em contato pelos telefones 4581-1800 ou 97121-1560.