Vitória sobre José Aldo

Atual campeão europeu de Jiu-jitsu, Juninho Crivelari acaba de chegar da disputa do Master Internacional. O atleta de Jundiaí caiu na semifinal e ficou com a medalha de bronze em competição disputada no Rio de Janeiro.

Juninho, porém, ganhou destaque ao bater nas quartas de final José Aldo, ex-campeão peso-pena de MMA.

“Para mim foi muito importante vencer um atleta renomado, mas joguei toda a responsabilidade do confronto para mim. Eu sou atleta de ju-jistu e ele de MMA, então tinha que vencê-lo, apesar dele ser um grande lutador”, afirmou Juninho.

O atleta se prepara para no dia 25 de agosto embarcar para Las Vegas, onde irá disputar o Mundial Master. “Estou otimista para o Mundial. O torneio no Rio serviu de preparação. Acabei perdendo na semifinal por uma desatenção e isso servirá de lição. No Mundial, espero no mínimo subir ao pódio, ser campeão será uma consequência do meu trabalho”, afirmou.

Em maio, Juninho ficou um período na Europa. Na Itália, foi campeão do Roma Open na categoria máster peso leve e campeão europeu sem quimono. No Poznań International Open, em Poznan, na Polônia, conquistou o título de quimono e sem quimono na sua categoria e no absoluto. Na Espanha, em Barcelona, foi prata no Internacional Master. Juninho ainda passou por Portugal, onde fundou inaugurou uma filial de sua academia CheckMate, e Dinamarca, onde ministrou aulas e treinos.

Juninho conta com apoio do Yaksoba Brasil, Açai da Cidade, MCamilo Consultoria, Anti-Action Skate Board, Extreme Force, Bom da Picanha, Predator, MM House, Simples Saúde e Moka Kimonos.