Campo Limpo promove a Corrida do Trabalhador: inscrições abertas

Em 2016 cerca de 500 pessoas participaram da corrida.

A quarta edição da “Corrida do Trabalhador” será realizada no dia 1º de maio, em Campo Limpo Paulista. Os competidores poderão escolher seus percursos entre 10 km e 5 km ou caminhada para iniciantes com 3 km.

A inscrição pode ser feita através do site e o pagamento feito via boleto bancário ou cartão de crédito. O valor para os percursos de 10km e 5km é de R$ 80. Já a caminhada para iniciantes custa R$ 60. Idosos acima de 60 anos e estudantes têm 50% de desconto. Confira o regulamento aqui.

Os participantes terão direito a um kit com camiseta, medalha de participação e chip cronômetro. Os vencedores levam troféus para casa.

Todo lucro arrecadado volta à própria Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista para melhorias nas estruturas do Complexo Esportivo Central e dependências desportivas nos bairros, além de custear o evento.

A corrida inicia às 7h30, com largada em frente à Prefeitura. As vagas são limitadas. O percurso oficial ainda é finalizado pela equipe da Secretaria de Esportes.

Em 2016 cerca de 500 pessoas participaram da corrida.

Quem pode participar

Podem participar da caminhada de 3 km pessoas com no mínimo 14 anos de idade e da corrida de 5km e 10 km pessoas com no mínimo 16 anos. Menores de 18 anos precisam apresentar uma autorização por escrito e com firma reconhecida, dos pais ou do responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade do menor de 18 anos de idade.