Jundiaí classifica três atletas para a final estadual no atletismo

O Time Jundiaí participou na cidade de Campinas, no último sábado (13), da competição “Pró Atletismo

Atletas jundiaienses classificados: Isabela Bispo, Dirceu de Souza e Beatriz Bueno

A equipe de Atletismo do Time Jundiaí participou na cidade de Campinas, no último sábado (13), da competição “Pró Atletismo”, evento que reuniu aproximadamente 200 atletas das cidades de Campinas, Paulínia, Mogi Guaçu, Sumaré, Piracicaba e Atibaia.

Dos 38 atletas de Jundiaí que participaram da competição, três deles se classificaram para a final estadual, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de agosto, ainda sem local definido. São eles: Isabela Bispo, Beatriz Bueno e Dirceu Vieira de Souza.

A “Pró-Atletismo” é uma importante competição que visa desenvolver o Atletismo no estado de São Paulo, destinado aos jovens entre os 11 e 16 anos, que não sejam federados.

Segundo o coordenador de Atletismo da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Robson Mian a participação da equipe jundiaiense foi muito positiva. “Mesmo disputando com alguns atletas mais experientes os resultados agradaram a comissão técnica. Nossa equipe está passando por uma grande e natural renovação, mas os resultados já começam a aparecer e serão melhorados num futuro bem próximo”, destacou.

A próxima participação da equipe será no sábado (20) também em Campinas, nos Jogos Abertos da Juventude. Jundiaí busca classificar o maior número possível de atletas para a fase final, em junho, na cidade de Presidente Prudente.