Basquete masculino busca reabilitação em casa no Estadual Sub-19

Leonel acredita em um melhor desempenho de seu time no jogo desta quarta-feira.

O time Sub-19 de Jundiaí busca a reabilitação no Estadual de basquete masculino da categoria. Será a estreia dos comandados pelo técnico Leonel Menezes em Jundiaí. O adversário será o Pinheiros, às 17h, no Ginásio do Sesão (Av. Antonio Segre, 695 – Jardim Brasil).

Em sua estreia no Campeonato Paulista na semana passada, Jundiaí perdeu por 96 a 44 para o Paulistano, em São Paulo.

Leonel acredita em um melhor desempenho de seu time no jogo desta quarta-feira.

“Espero mais uma partida complicada, mas acredito que faremos uma partida bem melhor do que na estreia. Entramos nervosos e ansiosos em quadra e contra o Pinheiro acredito que faremos um jogo melhor e mais equilibrado”, disse Leonel, que conversou bastante durante a semana com seus atletas,

“Quero eles mais ligados em quadra. Quando se perde, os jogadores escutam mais o treinador do que quando vencem. Já senti uma melhora nos treinamentos e eles mais confiantes”, concluiu.

Na competição, Jundiaí está no Grupo A ao lado de Mogi das Cruzes, Palmeiras, Paulistano, Pinheiros, Praia Grande e São Caetano. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave e os quatros primeiros avançam a fase final Série Ouro.  O Grupo B tem Bauru, Campinas, XV de Piracicaba, Cravinhos, Franca, Limeira e Rio Claro.

Sub15 em quadra

A categoria Sub-15, comandada por Ademir Duran, busca sua primeira vitória na Associação Regional de Basquete nesta quarta-feira. A equipe jundiaiense encara o Rio Claro, fora de casa, às 16h.

Até agora, Jundiaí realizou dois jogos na competição e perdeu as duas: para Itatiba por 54 a 38 e para Hípica Campinas por 56 a 45.