Jundiaí aperta o jogo, mas perde para o Palmeiras

Leonel Menezes almeja classificação entre os oito melhores do campeonato. Foto: APABJ

Não foi desta vez que Jundiaí conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-19 de basquete masculino. Jogando no ginásio do Sesão, o time comandado por Leonel Menezes chegou a equilibrar o jogo, mas acabou sendo derrotado por 65 a 48 pelo Palmeiras.

Essa foi a terceira derrota de Jundiaí na competição – antes, havia parado em Paulistano (96 x 44) e Pinheiros (95 x 45). Já o Palmeiras conquistou sua terceira vitória, em quatro jogos disputados.

Ao contrário do que aconteceu nas partidas anteriores, Jundiaí conseguiu equilibrar as ações diante do Palmeiras. Ao final dos dois primeiros quartos, a vantagem alviverde era de apenas cinco pontos: 29 a 24.

No terceiro período, no entanto, a coisa desandou. O Palmeiras foi certeiro e colocou mais sete pontos à frente, ganhando tranquilidade.  No último quarto, a vantagem foi administrada, fechando o jogo em 65 a 48.

No jogo desta quarta-feira, Jundiaí atuou e pontuou com Gabriel Pecorari (16, o cestinha do jogo), Matheus Cunha (14), Italo (6), Francesco (5), Caio (3), Ewerton (2), Cesar Vieira (2), Caio Vinícius (-), Alexandre (-), Jaderson (-) e Vinicius Ferraz (-).

O próximo compromisso do Time Jundiaí será no dia 24 (segunda-feira), às 19 horas, diante do São Caetano, fora de casa.

Regional

O time Sub-17 de Jundiaí joga nesta quinta-feira contra Itapira, fora de casa, a partir das 17h30, pelo campeonato da Associação Regional.

O time jundiaiense vem de duas derrotas na competição, para Clube de Campo de Piracicaba e Mocoquense, enquanto Itapira faz apenas agora sua estreia.