Inspiradas, Gabriela e Geovana comandam vitória do Divino

O Divino/Time Jundiaí venceu a equipe do Bradesco nesta sexta-feira pela 2ª rodada do Campeonato Paulista sub-19. Atuando fora de casa, as comandadas de Luís Cláudio Tarallo bateram as adversárias por 55 a 51, com destaque para Gabriela Soares, que anotou 20 pontos, e Geovana Fonseca, que fez 16.

“Tivemos muitos erros, mas conseguimos realizar um jogo mais solidário com muitas assistências. A Rafaela (armadora) suportou pressão na quadra toda durante o jogo todo, armando e organizando o ataque. Então elas (Geovana e Gabriela) foram de fundamental importância, mas a equipe toda está de parabéns”, afirmou Tarallo ao Torcida Jundiaí.

É a segunda vitória em dois jogos da equipe jundiaiense na competição. A próxima partida sub-19 será em 20 de maio, quando o Divino/Time Jundiaí viaja até Presidente Venceslau para encarar as donas da casa.

Primeiro tempo à frente, mas com sustos

O Time Jundiaí começou a partida com alto aproveitamento nas jogadas de ataque e abriu uma pequena vantagem ao término do primeiro quarto: 17 a 13. No segundo, porém, a equipe não atuou tão bem e anotou apenas nove pontos – três a menos que o Bradesco, que encostou no marcador.

Terceiro quarto arrasador e vitória confirmada

O Time Jundiaí voltou bem após o intervalo. Marcando bem e errando menos, anotou 15 pontos contra apenas 9 do adversário e abriu o caminho para a vitória, com sete pontos de frente – a maior vantagem da partida. Mesmo com poucas meninas no banco, a equipe aguentou o final da partida e venceu por 55 a 51.