Sub-19 do Time Jundiaí perde para o Mogi das Cruzes

Em um jogo bastante disputado, o Time Jundiaí foi superado na noite desta segunda-feira pelo Mogi das Cruzes/Helbor por 72 a 66, em jogo disputado no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

A partida encerrou a participação da equipe jundiaiense no primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-19. Nos seis jogos disputados, foram duas vitórias (sobre São Caetano e Associação Realizar) e quatro derrotas (para Paulistano, Pinheiros e Palmeiras, além do Mogi).

O cestinha do jogo foi Caio de Oliveira, do Time Jundiaí, com 25 pontos. Entre os jogadores de Mogi, quem mais marcou foi Arthur Corrêa, 21 pontos. Outro destaque dos donos da casa foi Geovane Teixeira, que anotou 16 pontos, três rebotes e nove assistências.

O primeiro quarto foi equilibrado, com os times se revezando na liderança. No fim, vitória parcial por 20 a 17 para Mogi das Cruzes. Na segunda parte do primeiro tempo, o Time Jundiaí teve ótima atuação e virou o placar, indo para o intervalo com favoráveis 38 a 29.

Os mogianos reagiram no terceiro quarto e tiraram a diferença, empatando o jogo em 50 pontos. Nos 10 minutos finais, o Time Jundiaí não conseguiu resistir e viu os donos da casa fecharem o jogo com seis pontos de vantagem – 72 a 66.

O Time Jundiaí inicia a disputa do segundo turno do Campeonato Paulista já na sexta-feira, quando recebe o líder Paulistano, às 17h, no Sesão.

Antes disso, a equipe comandada por Leonel Menezes tem compromisso pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. O jogo contra Americana será na quarta-feira, fora de casa.