Time Jundiaí defende liderança em sua estreia no Bolão

Vitórias nas três primeiras partidas foram jogando como visitante.

Depois de disputar os três primeiros jogos fora de casa, o Time Jundiaí de basquete feminino faz nesta quarta-feira sua estreia como mandante no Campeonato Paulista da 1ª Divisão. O duelo será contra o Santos/Fupes, às 18h30, no Bolão.

A partida marca o início do returno da primeira fase, já que América de Rio Preto e Avaré desistiram da competição, a deixando apenas quatro equipes.

Assim, todos os participantes já estão classificados para as semifinais e a única disputa é pela vantagem de disputar em casa esses jogos decisivos.

Invicto, o Time Jundiaí lidera essa corrida. O jogo desta quarta, contudo, representa uma grande ameaça, já que o Santos/Fupes soma duas vitórias e conta com um time experiente. A principal jogadora é a veterana ala Palmira, da seleção brasileira.

Também nesta quarta

Com derrotas nos três jogos disputados até aqui, as equipes Sub-17 masculinas de Time Jundiaí e Cristóvão Colombo se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas, no ginásio do Sesi, de olho na chance de reabilitação no campeonato da Associação Regional.