Foto: Torcida Jundiaí

Após três derrotas, a equipe Sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí se recuperou no Campeonato Paulista da categoria ao vencer a Associação Realizar por 72 a 33, em Praia Grande, na noite de terça-feira.

Com o resultado, o Time Jundiaí voltou ao quinto lugar na classificação do Grupo A, com retrospecto de 3 vitórias e 6 derrotas. A Associação Realizar é a lanterna da chave, com derrota em todos os 11 jogos disputados.

No jogo desta terça-feira, o Time Jundiaí teve um pouco mais de dificuldades no primeiro tempo, quando chegou ao intervalo vencendo por diferença de apenas cinco pontos – 24 a 19.

Nos dois últimos períodos, porém, o Time Jundiaí deslanchou: marcou 48 pontos, contra apenas 14 do adversário e dilatou a diferença para 39 pontos, fechando o jogo em 72 a 33.

O cestinha do jogo foi Caio de Oliveira, que anotou 29 pontos. O Time Jundiaí também teve em quadra Matheus Cunha (10 pontos), Ewerton da Silva (8), Francesco Menezes (8), Italo Raseo (7), Gabriel Pecorari (5), Jaderson Ferraz (2), Vinicius Ferraz (2), João Paulo Preto (1), Cesar Vieira (0), Caio Vinicius (0) e Nathan Ferraz (0).

Agora, o Time Jundiaí fará em casa os três últimos jogos da primeira fase: dia 21 contra o São Caetano, dia 28 contra o Mogi das Cruzes e dia 30 diante do Paulistano.