Incansável Vila Ana!

José Reginaldo Matias de Souza

Incansável Vila Ana!

Em 15 de dezembro de 2013, no Dal Santo, ao empatar por 0 a 0 com o Caixa D’Água, o Fut Rap sagrou-se campeão da Série B do Amador de Jundiaí pela segunda vez. Havia sido antes, em 2006, ao empatar com o União Sorocabana por 2 a 2, e conseguiu vaga na Série A, da qual abriria mão depois da boa campanha em 2007.

A volta, sete anos depois, foi em campanha impecável: 42 pontos, 12 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, tendo feito 35 gols e sofrido 16 nos 21 jogos que disputou em 2013.

Nesses 3 anos de Série A, a vida do Fut Rap não foi fácil. Sem orçamento folgado, quase cai em 2014 junto com outro estreante, o Pacaembu. Em 2015, o Pacaembu não aguentou, mas o Fut Rap resistiu, e junto com o Resenha, são os dois remanescentes de 2013.

A ideia agora é juntar o que tem de melhor na Vila Ana sem precisar recorrer a outros jogadores de fora e sem que seja necessário aos jogadores da Vila se mandarem para outros times, concorrendo a uma vaga de titular: todos saem ganhando.

A Vila Ana quer provar que é o último reduto da cidade que pode se dar ao luxo de montar um time competitivo para disputar a Série A.

Jogador para isso, tem de sobra, mas, antes, jogando por aí, cada um em um time. Agora, não, todos juntos no Fut Rap.

Eu confio neles.


Comente
Subir