Inscrições abertas para o Torneio Torcida Jundiaí de futebol de botão

Com o objetivo de motivar e impulsionar a volta da prática do futebol de botão, o Torcida Jundiaí e a Botões Clássicos promovem um torneio, no próximo dia 20 de maio. A disputa, de caráter recreativo, será no Villa Pizza Bar.

O torneio terá como tema times do interior de São Paulo. As opções são: Água Santa, América, Batatais, Botafogo, Bragantino, Comercial, Ferroviária, Guarani, Ituano, Inter de Limeira, Linense, Mirassol, Mogi Mirim, Marília, Novorizontino, Olímpia, Oeste, Ponte Preta, Paulista, Portuguesa Santista, Rio Branco, Rio Preto, Red Bull, São Bento, São José, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Taubaté, União Barbarense, XV de Jaú e XV de Piracicaba.

As inscrições custam R$ 50 (incluindo a compra do time) e estão abertas no site da Botões Clássicos.


 

O torneio será disputado entre até 32 botonistas amadores. Na primeira fase, os times serão divididos em grupos e cada jogador participará de, no mínimo, três partidas. Assim, a diversão é garantida.

Os times serão entregues aos participantes momentos antes do início do campeonato. Informações como regras e mais detalhes da forma de classificação serão explicadas antes das partidas.

Além de troféus e medalhas, oferecidos pela Specialle Esportes, o torneio oferecerá uma diária com café da manhã do Ibis Hotel Jundiaí ao campeão . Também haverá sorteio de brindes ao longo do dia.

O Villa Pizza Bar é um ambiente familiar onde os filhos, namoradas, esposas e amigos serão muito bem-vindos. A cozinha funcionará normalmente, oferecendo todas as opções do cardápio.