Foto: Acervo Pessoal

O Torcida Jundiaí anuncia mais um reforço para o time de colunistas do portal. Trata-se de Heitor Freddo, jornalista da Rádio Difusora de Jundiaí e da TVB – filiada da TV Record, em Campinas.

A trajetória de Heitor é longa. Formado pela PUC-Campinas desde 2011, entrou no Time Forte do Esporte, dirigido pelo pai – Adilson Freddo -, em 2005. Em 2009 entrou na TVB, quando ainda era afiliada ao SBT. Heitor também passou pela Rede Bandeirantes, em São Paulo, no ano de 2014.

Sua paixão por esportes e pela comunicação nasceram cedo, com apenas 8 anos.

“Comecei a acompanhar futebol, no estádio, em 1997, com o Paulista na Copa São Paulo de Futebol Jr. Também frequentava muito os estúdios junto com meu pai. Então desde cedo me apaixonei por isso, soube que seria jornalista e o esporte seria uma área de atuação”, conta Heitor.

Foto: Acervo Pessoal

Com conhecimento na área, Heitor chega para falar sobre a visão que tem do Paulista F.C, além do futebol como um âmbito geral. E se mostra contente com essa oportunidade.

“Fiquei muito feliz pelo convite para participar do time de colunistas do Torcida Jundiaí. Um site que aborda todo o esporte jundiaiense, que reforça a imprensa de Jundiaí e conta com uma equipe empenhada em trazer o melhor do esporte para uma cidade carente de informações”, completa.

As colunas de Heitor Freddo serão publicadas às segundas-feiras, com estreia marcada para o dia 22 de maio.