Jundiaí fatura 13 medalhas no Paulista de Caratê

Artes Marciais

Jundiaí fatura 13 medalhas no Paulista de Caratê

A equipe de caratê da academia Kakaton faturou 13 medalhas na 2ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade,realizado em Praia Grande. A equipe conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí trouxe cinco medalhas de ouro, seis de prata e dois bonzes,

No kata (luta imaginária), Mariana Fernandes, Fabricio Siqueira e Thais Silva de Lima (sênior) ficaram com a medalha de ouro.  Thais Silva de Lima ainda faturou a prata, assim como Débora Salvador Pina.

Na modalidade Shiai Kumite ( luta propriamente dita), Nathan N. Martinelli e Débora Salvador Pina subiram no lugar mais alto do pódio. Grigor G. Viana de Lima, Durval Simões Junior, Thais Silva de Lima e Mariana Evers Rodrigues Fernandes faturaram a prata e Luiz Cláudio Pires Neto e Fabricio Siqueira conquistaram o bronze.

A equipe é comandada por  Anderson Luís Bogniotti (Ton), Luís Carlos Jacinto, Fernanda Battistella e Cassio Guilherme Bogniotti (Kaka).

Na semana passada, na 1ª etapa, a equipe já havia feito bonito. Na competição realizada em Presidente Prudente,  os atletas faturaram nove medalhas na competição, sendo quatro de ouro, três de prata e duas de bronze.

A equipe disputa em 2017 mais três etapas no paulista, duas do Brasileiro, além das seletivas para os campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano.


Comente
Subir
X