Ocelots conhece adversários e estreia em Santos

Futebol Americano

Ocelots conhece adversários e estreia em Santos

O Ocelots conheceu neste sábado (4) seus adversários e a data de estreia na SPFL – São Paulo Football League. A equipe jundiaiense está no Grupo B ao lado de São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers, Palmeiras Locomotivas e Under Diamond, de Diadema.

A estréia do Ocelots acontece no dia 26 de março contra o Under Diamond, que também é estreante na competição. O duelo será em Santos.

Na segunda rodada, dia 9 de abril, a equipe realiza sua primeira partida em Jundiaí diante do Corinthians Steamrollers. Novamente em casa, a equipe recebe o Palmeiras Locomotivas no dia 14 de maio na terceira rodada e fecha sua participação nesta fase dia 11 de junho contra o São Paulo Storm.

Para esta temporada, a equipe encerrou a parceria com o Paulista. Em 2016, o Ocelots conquistou mais um título da Taça 9 de Julho, ficou em terceiro lugar na Super Copa São Paulo e fechou o ano com um saldo de 13 vitórias em 14 partidas disputadas. Este ano, a equipe também vai tentar o terceiro título da Taça Nove de Julho.

A competição
A São Paulo Football League terá no Grupo B: Lusa Lions, Santos Tsunami, Ponte Preta Gorilas, Blue Birds e Mooca Destroyers.

Os campeões de cada grupo avançam diretamente para as semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados disputarão os wild cards.

Lusa Lions Futebol Americano x Santos Tsunami e Corinthians Steamrollers x Palmeiras Locomotives abrirão a competição no dia 12 de março no estádio do Canindé.

Além do Ocelots e Under Diamond, outra equipe estreante é o Mooca Destroyers. A final da competição acontece dia 23 de julho.

 


Comente
Subir