Técnico chega nesta quinta-feira para assinar com o Paulista

Futebol

Técnico chega nesta quinta-feira para assinar com o Paulista

Sergio Caetano chega nesta quinta-feira ao estádio Jayme Cintra para assinar contrato e ser oficializado como substituto de Umberto Louzer para a sequencia da Série A3 do Campeonato Paulista.  O treinador já havia confirmado o convite do Paulista ao Torcida Jundiaí na tarde desta quarta-feira (22). O gerente de futebol do clube, Antônio Carlos Nogueira de Sá, o Juninho, falou que o acerto está próximo.

“Faltam questões de contrato ainda, mas nada muito difícil. Vamos fazer uma reunião nesta quinta pra definir estes detalhes, mas já é 99% de certeza. Ele conhece boa parte do elenco, já trabalhou com alguns e jogou contra outros. Isso pode fazer diferença também”, disse Juninho.

O último trabalho de Sergio Caetano foi na Catanduvense, onde disputou a Série A3 e a Copa Paulista em 2016.

Ele chega para tentar livrar o Galo do descenso à Série B do Campeonato Paulista. O Tricolor venceu apenas um dois seis jogos disputados até o momento, e vai para o seu terceiro treinador na competição – Carlinhos Alves foi demitido após duas derrotas e Umberto Louzer deixou a equipe para ser auxiliar técnico no Guarani.

Vários nomes passaram pela mesa da diretoria do clube nesta quarta-feira. Anderson Batatais e Luís Carlos Ferreira foram procurados de início, mas a negociação acabou não se concretizando. O mesmo aconteceu com Júlio Sérgio, ex-goleiro do Santos e da Roma e que dirigiu recentemente o Sertãozinho.

Carreira
Sérgio Caetano já trabalhou no Mirassol, Batatais, Assisense, Hortolândia, XV De Piracicaba, Votoraty, Jataiense-GO, Catanduvense e Barretos. Em 2006 e 2007, o treinador conquistou o acesso da 2ª Divisão para a Série A3 e, no ano seguinte, subiu da A3 para a A2 com o Grêmio Catanduvense – fato também repetido com o Barretos.


Comente
Subir