Futebol feminino e do vôlei têm material furtado no Romão

Futebol

Futebol feminino e do vôlei têm material furtado no Romão

O Centro Esportivo Romão de Souza sofreu mais uma vez com ações de vândalos, na madrugada desta quarta-feira. Alguns materiais esportivos das equipes de futebol feminino e do vôlei foram levados, em invasão à sala dos professores. O Romão é o local de treinamentos das equipes.

Também foi furtado um computador e as paredes foram pichadas.

“Hoje pela manhã nós vimos os sinais do vandalismo e notamos a falta de materiais ao chegarmos para trabalhar. O que mais espanta é que não houve sinais de arrombamento, então a pessoa entrou com chave. Tomamos as providências necessárias, fizemos o boletim de ocorrência e vou protocolar o caso na prefeitura”, conta André Leandro Dainese, administrador do Centro Esportivo.

Segundo o secretário de esportes, Luiz Antonio Trientini, no momento que aconteceu o furto, não haviam Guardas Municipais de plantão no local. Ele contou que, assim que foi informado da ocorrência, solicitou para que equipes da GM fizessem buscas pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi identificado.

“Ainda não vi o tamanho do prejuízo com nossos matérias. O futebol feminino tem tantas dificuldades e ainda lidamos com mais essa”, lamentou Tatisa Zonaro, treinadora do time de futebol feminino.


Comente
Subir
X