Rafael Bracali é operado e só volta em quatro meses

Futebol

Rafael Bracali é operado e só volta em quatro meses

A temporada acabou mais cedo para o goleiro Rafael Bracali. Ele passou por uma cirurgia neste sábado para a colocação de uma placa e sete parafusos, para a correção de uma fratura no perônio da perna direita. Ele só volta a jogar em quatro meses.

A contusão aconteceu no jogo do último dia 19, quando seu time, o Arouca, perdeu para o Marítimo pela 26ª rodada do Campeonato Português.

Rafael saiu do gol para cortar um cruzamento e caiu sobre a perna. O lance que provocou a contusão está a partir de 01:15 do vídeo.

Revelado pelo Paulista, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005, Rafael está na Europa desde 2006, quando foi negociado com o Nacional da Ilha da Madeira (Portugal). Passou por Porto e Olhanense, também de Portugal, e foi para o Panetolikos (Grécia). Voltou ao futebol português em 2015 para defender o Arouca, com quem tem mais dois anos de contrato.

Com a chegada de Vagner Mancini ao comando da Chapecoense, no início do ano, Rafael teve cogitada sua contratação, mas a negociação não evoluiu.


Comente
Subir