Times de Jundiaí jogam nesta sexta e sábado

Handebol

Times de Jundiaí jogam nesta sexta e sábado

Claudio Cesar

Assim como aconteceu no último fim de semana, o time feminino de handebol de Jundiaí terá mais quatro partidas, em todas as categorias, nesta sexta e sábado. Os jogos são válidos pelo Campeonato Paulista e pela Liga de Handebol de SP.

As categorias infantil e juvenil jogam nesta sexta-feira, pelo Campeonato Paulista. Será a estreia das equipes na competição.

No sábado, a categoria Mirim também estreia, mas pela Liga.

Quem jogará pela segunda vez, às 15h15, em Mogi Guaçu – em rodada válida pelo segundo turno, que foi adiantada por falta de datas -, será a categoria sub 21.

O adversário será novamente time de Hortolândia, que Jundiaí venceu pelo elástico placar de 44 x 06, semana passada, no Anexo do Bolão.

“A estreia foi muito boa e o time demonstrou maturidade. É um time jovem e buscamos sempre a evolução. Nesta partida não será diferente. Ganhamos bem na primeira rodada, mas não significa que será fácil. Vamos manter os pés no chão e buscar evoluir mais”, diz Edlady Oliveira, treinadora da equipe.

Logo no primeiro jogo, o setor defensivo da do time já arrancou elogios da técnica.

“A defesa foi um aspecto muito importante para os contra ataques. Todas jogaram muito bem. Há uma competição sadia dentro do elenco, por termos muitas jogadoras que jogariam no juvenil. Isso faz com que as atletas mais velhas fiquem sempre ligadas em busca do melhor jogo”, completa.

Confira os jogos

Sexta
16h30 – Jundiaí x Paulínia – Anexo Bolão – categoria Infantil – Campeonato Paulista
18h – Jundiaí x Paulínia – Anexo Bolão – categoria Juvenil – Campeonato Paulista

Sábado
15h15 – Hortolândia x Jundiaí – Mogi Guaçu – categoria Sub 21 – Liga do Estado
16h30 – Mogi Guaçu x Jundiaí – Mogi Guaçu – categoria Mirim  – Liga do Estado


Comente
Subir