Guilherme Salas negocia vaga de titular na Stock Car; acerto está próximo

Motor

Guilherme Salas negocia vaga de titular na Stock Car; acerto está próximo

Rodrigo Guimarães

Guilherme Salas está muito perto de garantir uma vaga como titular na temporada 2017 da Stock Car. O piloto jundiaiense negocia o espaço com a categoria e demonstra esperança pelo possível acerto: “Está próximo”, revelou o jovem de 22 anos em entrevista ao Torcida Jundiaí.

A oficialização do vínculo ainda depende de detalhes para ser concretizada, mas a espera não deve ser longa. “Até semana que vem devemos ter uma resposta”, confirmou o piloto, que mantém o nome da equipe em sigilo.

guilherme salas_1

Guilherme Salas disputou três provas na Stock Car, no final do ano passado, além de ter disputado duas provas de duplas como convidado. Foto: Acervo Pessoal

Salas, porém, não escondeu a ansiedade de correr na maior categoria do automobilismo brasileiro. Caso o acerto seja confirmado, o piloto será titular e disputará todas as etapas do ano: “(Estou) bem animado. Faz dois anos já que venho lutando por isso”, pontuou o jundiaiense, que correu três vezes no cockpit principal da RZ Motorsport no fim de 2016, além de outras duas provas de duplas como convidado.

Guilherme Salas começou no kart aos seis anos e conquistou mais de 20 títulos. Em 2011, entrou na já extinta Fórmula Futuro. Em 2013, saiu dos monopostos e mudou o foco para carros de turismo, onde disputou e conquistou a Sprint Race no ano de estreia – fato repetido em 2014, já no Campeonato Brasileiro de Turismo. Desde 2015, o piloto compete no Campeonato Brasileiro de Marcas.


1 Comentário
Subir
X