Badminton e Squash ganham destaque no Sesc Jundiaí

Outros Esportes

Badminton e Squash ganham destaque no Sesc Jundiaí

Com a missão de incentivar a prática esportiva, o Sesc Verão  continua durante todo o mês de fevereiro. Neste final de semana, Badminton e Squash ganham destaque na programação do Sesc Jundiaí, com bate-papo e vivência com atletas.

No sábado, dia 11, às 15h, será a vez do Badminton. Os atletas Alex Tjong (foto – primeira medalha nas duplas mistas, Toronto 2015) e Hugo Arthuso (prata nas duplas em Toronto 2015) estarão no Ginásio para um bate-papo com os presentes. Já no domingo, dia 12, às 14h, a Sala Múltiplo Uso 4 recebe Rafael Alarcon para a apresentação da modalidade Squash e vivência.  As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

Outro destaque fica por conta do passeio ciclístico Jundiaí Sob Pedal!, que busca reunir um grupo de pessoas interessadas em praticar o ciclismo como atividade física e lazer. Para este domingo, dia 12, a proposta é conhecer um pouco mais de um tradicional bairro de Jundiaí, o Eloy Chaves. A rota do pedal será pela av. Antonio Pincinato, passando por pontos importantes da cidade como o aeroporto estadual de Jundiaí ‘Comandante Rolim Adolfo Amaro’, a Fazenda Ermida chegando ao Bairro Eloy Chaves. O passeio é gratuito, mas para participar é necessário levar bicicleta própria. A atividade, com início às 7h30, é direcionada para maiores de 18 anos e é necessária inscrição prévia.

Aline dos Santos, do Sesc Jundiaí, ressalta que a programação de fevereiro engloba muitas outras opções de atividades esportivas gratuitas. “O Sesc Verão é um convite para ampliar as experiências relacionadas ao esporte e às práticas corporais. Por isso oferece ao público um variado leque de atividades, tais aulas abertas, apresentações esportivas, exposições, encontros e torneios. As atividades são planejadas para todas as faixas etárias, em ambientes que favorecem a socialização e participação de todos”, explica.


Comente
Subir