Sesc Jundiaí traz palestra de campeão olímpico em março

Vôlei

Sesc Jundiaí traz palestra de campeão olímpico em março

Alessandro Rosman

O projeto Sesc Verão chegou ao fim, mas o incentivo ao esporte continua no local em Jundiaí. No mês de março, o Sesc vai trazer o jogador de basquete do Vasco, Murilo Becker, para a cidade e o campeão olímpico de vôlei em 1992, Marcelo Negão.

Marcelo Negrão, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992, comanda a palestra “O Poder Transformador do Esporte” na próxima quarta-feira (8), às 11h, no Teatro da unidade. A atividade é gratuita, mas limitada a 120 lugares. Por isso é necessário retirar ingressos uma hora antes, na Central de Atendimento.

No dia 25 de março, às 10h, o pivô Murilo Becker fará uma vivência de basquete no Sesc. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados.

O jogador possui passagens por clubes paulistas, mineiros e da Europa. Conquistou títulos importantes como a Liga Sul-Americana pelo Bauru no ano passado, além de ter duas medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos pela Seleção Brasileira.

Serviço:
Palestra
O poder transformador do esporte – com Marcelo Negrão
O ex-atleta de Voleibol, medalha de ouro nos Jogos de Barcelona 1992, conta sobre sua experiência dentro e fora do esporte.
Dia 8. Quarta, 11h
Teatro | 120 lugares | | Grátis
Retirada de ingressos 1h antes, na Central de Atendimento.

BATE-PAPO 
Basquete com Murilo Becker
Atual jogador de Basquete do Vasco da Gama, este atleta já representou a seleção brasileira de basquete e estará na Recreação de Basquete para contar histórias e bater uma bolinha conosco!
Dia 25. Sábado, 10h30
Ginásio | | Grátis


Comente
Subir