Futebol feminino joga nesta quarta de olho em estreia no sábado

Time Jundiaí encara Piracicaba, às 15h, no Dal Santo, na Vila Rami, pelos Jogos Abertos da Juventude.

Tatisa Zonaro comanda equipe feminina de Jundiaí. Foto: Dorival Pinheiro Filho

O futebol feminino de Jundiaí entra em campo nesta quarta-feira pelos Jogos Abertos da Juventude já eliminado da competição. O Paulista/Time Jundiaí encara Piracicaba, às 15h, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Mas se engana que pensa que a partida será sem nenhuma importância.

“Apesar de estarmos eliminadas, o jogo é muito bom e importante para dar vivência competitiva para nossas atletas. Vamos usar o jogo também para preparar a equipe para estreia sábado no Campeonato Aberto”, afirmou a técnica Tatisa Zonaro.

Nos Jogos Abertos da Juventude, Jundiaí perdeu para Campinas/Bonfim por 2 a 1 e venceu por WO Jaguariúna.

No sábado, a equipe estreia na segunda edição Campeonato Aberto de Futebol feminino adulto de Jundiaí. A competição, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, tem seis equipes participantes e está na segunda rodada.  Jundiaí terá duas equipes da competição, que jogam neste sábado no Dal Santo.

O grupo A terá Paulista B, Varzea Paulista e Bonfim/Campinas. O grupo B terá Paulista, Itatiba e Franco da Rocha. Os dois primeiros se classificam para a semifinal.

Confira os jogos deste sábado:
14h – Itatiba x Franco da Rocha
15h30 Bonfim/Campinas x Várzea