Tatisa Zonaro comanda equipe feminina de Jundiaí. Foto: Dorival Pinheiro Filho

O futebol feminino de Jundiaí entra em campo nesta quarta-feira pelos Jogos Abertos da Juventude já eliminado da competição. O Paulista/Time Jundiaí encara Piracicaba, às 15h, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Mas se engana que pensa que a partida será sem nenhuma importância.

“Apesar de estarmos eliminadas, o jogo é muito bom e importante para dar vivência competitiva para nossas atletas. Vamos usar o jogo também para preparar a equipe para estreia sábado no Campeonato Aberto”, afirmou a técnica Tatisa Zonaro.

Nos Jogos Abertos da Juventude, Jundiaí perdeu para Campinas/Bonfim por 2 a 1 e venceu por WO Jaguariúna.

No sábado, a equipe estreia na segunda edição Campeonato Aberto de Futebol feminino adulto de Jundiaí. A competição, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, tem seis equipes participantes e está na segunda rodada.  Jundiaí terá duas equipes da competição, que jogam neste sábado no Dal Santo.

O grupo A terá Paulista B, Varzea Paulista e Bonfim/Campinas. O grupo B terá Paulista, Itatiba e Franco da Rocha. Os dois primeiros se classificam para a semifinal.

Confira os jogos deste sábado:
14h – Itatiba x Franco da Rocha
15h30 Bonfim/Campinas x Várzea