FIVB World Grand Prix Finals Launch PR Campaign FIVB Heroes CONNY KURTH / WWW.KURTH-MEDIA.DE *** Local Caption ***

O Dia do Desafio está se aproximando. E para começar a entrar no clima desse tradicional evento esportivo, neste domingo (28) o Sesc Jundiaí recebe três premiados atletas brasileiros: a bicampeã Olímpica de Voleibol Sheilla Castro e os ex-goleiros Sérgio e Ronaldo, ambos campeões brasileiros na década de 90.

Referência mundial quando o assunto é voleibol feminino, Sheilla Castro recebe o público no Ginásio do Sesc Jundiaí às 10h30. A bicampeã olímpica (Jogos de Pequim em 2008 e Londres em 2012) conduzirá um bate-papo com os presentes, seguido de vivência. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Ronaldo fez história no Corinthians e hoje é comentarista da TV Bandeirantes

A atividade “Futebol com os goleiros” acontece às 16h, no Campo de Futebol, com participação gratuita – limite de 50 participantes, sem necessidade de inscrição prévia. Durante o bate-bola, Sérgio (Campeão Brasileiro em 1993 e 1994, jogando pelo Palmeiras) e Ronaldo (Campeão Brasileiro em 1990, jogando pelo Corinthians) darão dicas de futebol e compartilharão algumas das suas histórias com os participantes.

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanam, 6600. Informações: (11) 4583-4900.

Sergio conquistou vários títulos pelo Palmeiras

Sobre o Dia do Desafio – Tradicional evento que reúne milhares de pessoas distribuídas pelo mundo em torno do incentivo à prática regular de atividades físicas e esportes, o Dia do Desafio chega em 2017 à sua 23ª edição. Sob coordenação do Sesc SP no continente americano desde 2000, neste ano o Dia do Desafio ocorrerá em 31 de maio, quarta-feira, em aproximadamente 3 mil cidades e em 18 países, numa competição saudável para ver qual delas mobiliza mais pessoas para prática de atividade física.