Foto: Gustavo Amorim/Torcida Jundiaí

A estreia do Ocelots na Liga Nacional de futebol americano está marcada. O primeiro jogo do time jundiaiense na competição será no fim de semana dos dias 15 e 16 de julho (data a confirmar), em casa, diante do Imperadores, de Juiz de Fora-MG.

Integrante da Conferência Sudeste da Liga Nacional, o Ocelots também enfrentará na primeira fase o Palmeiras Locomotives (fora de casa, entre os dias 29 e 30 de julho), o Macaé Oilers (fora, entre 2 e 3 de setembro) e o Betim Bulldogs (em Jundiaí, entre 16 e 17 de setembro).

Equivalente à segunda divisão do futebol americano no Brasil, a Liga Nacional reunirá 41 times nessa temporada – 16 deles, fazendo sua estreia, com o Ocelots. As equipes foram divididas em quatro conferências: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Enquanto não estreia na Liga Nacional, o Ocelots segue firme na disputa da São Paulo Football League, o principal campeonato do Estado de São Paulo.

Com uma rodada de antecipação, o time já garantiu classificação aos playoffs. No dia 18 de junho, o duelo contra o São Paulo Storm servirá apenas para definir quem termina em segundo e terceiro lugares no grupo.