Foto: Gustavo Amorim

Poucas horas depois de ser pega de surpresa com o anúncio do pedido de demissão de Sérgio Caetano, a diretoria do Paulista conseguiu reverter a situação e manter o treinador em Jundiaí.

A informação foi divulgada através de nota na página do clube no Facebook.

Sérgio Caetano estava de malas prontas para o América de Rio Preto, time que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sua saída era dada como situação definida.

No início da noite, ele se reuniu com dirigentes na churrascaria Rei do Sul, e foi convencido a não pegar a estrada.

Sérgio Caetano assumiu o time Sub-20 do Paulista na terceira rodada do Estadual da categoria. Sob seu comando, o time se recuperou do início ruim, com duas derrotas consecutivas, conquistando um empate e duas vitórias. Na última rodada, porém, o Galinho foi derrotado pelo Red Bull Brasil. No próximo sábado, o compromisso é contra o Corinthians, no Jayme Cintra.

Antes de comandar o Sub-20, Sérgio Caetano dirigiu o Paulista na Série A3, sem conseguir evitar o rebaixamento à Segunda Divisão. Ainda assim, seu trabalho foi aprovado pelos dirigentes e também pelos torcedores. A intenção é que Caetano utilize o Sub-20 como o início da preparação para a ‘Bezinha’ do ano que vem.