Já classificado para a fase playoffs da São Paulo Football League, o Jundiaí Ocelots fecha sua participação na primeira fase neste domingo. A equipe jundiaiense encara o São Paulo Storm em São Bernardo do Campo para definir quem avançará na segunda colocação da chave B.

Quem vencer a partida deste domingo fica com a vice-liderança da chave que tem o Corinthians Steamrollers na liderança e o Ocelots está na terceira posição.  A partida acontece às 10h na Arena Caixa.

“Ao contrário das partidas diante do Corinthians e Palmeiras que eram favoritas, vamos até São Bernarrdo do Campo pensando em vencer e impor nosso jogo. Temos treinado bem pensando nisso e queremos fazer um bom jogo”, afirma Arthur Montagnoli, técnico principal do Ocelots.

Segundo Montagnolli, a crise ofensiva da equipe que dispensou Rodrigo Mattos, coordenador ofensivo, antes da partida diante do Palmeiras, está superada. “Tivemos alguns problemas no nosso ataque, eu assumi a função e o ataque nos treinos se mostrou encaixado agora. Vamos em busca de uma grande partida em São Bernardo do Campo para terminarmos em segundo da chave”, afirmou.

O Jundiaí Ocelots tem até agora na competição duas vitórias – sobre o Palmeiras Locomotives e sobre o Diadema Underdiamond – e uma derrota (para o Corinthians Steamrollers).