Ouro na Damas. Equipe é formada por Caroline Ribeiro, Ederson Croti, Marcus Eduardo e Jairo Wagner. Airton Paletti

Jundiaí conquistou sua primeira medalha nos Jogos Abertos da Juventude em Presidente Prudente. E foi dourada. A equipe de Damas conquistou medalha de ouro depois de vencer Caraguatatuba por 5 a 3 nesta sexta-feira.

A equipe jundiaiense venceu todos os jogos na competição. Venceu FRanca por 8 a 0, Dobrada por 8 a 0, Botucatu por 5 a 3 e Parapuã por 6 a 2.

A equipe é formada por Caroline Ribeiro, Ederson Croti, Marcus Eduardo e Jairo Wagner.  Airton Paletti é o técnico e Lucelino Brito o coordenador da modalidade.

Esportes coletivos

O dia foi de vitórias para os esportes coletivos de Jundiaí. O futsal masculino, o handebol feminino e o basquete feminino saíram vitoriosos nos seus jogos.

Handebol venceu e está perto da vaga

Após empatar na quarta-feira por 2 a 2 com Porto Ferreira, o futsal masculino bateu Taquarituba por 5 a 1. Os gols foram de Renan, Kevin, Kaian Mazzetti, Juliano e Vitor. Nesta sexta-feira, a equipe fecha a participação na segunda fase contra Bauru para avançar para a semifinal.

O handebol feminino em seu segundo jogo da segunda fase, bateu Franca por 35 a 3. Na quarta, tinha empatado por 21 a 21 com São Bernardo do Campo. Nesta sexta-feira, encara Cubatão e com uma vitória avança para semifinal.

Basquete avança

O basquete feminino estreou na segunda fase com vitória e classificação. As meninas de Jundiaí bateram , Jundiaí está no grupo D com Avaré e Barretos no basquete. Os dois primeiros avançam.

Basquete feminino venceu na estreia da segunda fase