Foto: Gustavo Amorim/Torcida Jundiaí

O Ocelots segue fazendo história. Neste domingo, o time jundiaiense venceu a Ponte Preta Gorilas por 18 a 15 e conquistou classificação para a semifinal da São Paulo Football League (SPFL), a principal competição de futebol americano do estado.

O desafio rumo à decisão será contra o Corinthians Steamrollers, em jogo marcado para o dia 16 de julho, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A outra semifinal será jogada por Lusa Lions e São Paulo Storm.

Ocelots e Steamrollers já se enfrentaram na primeira fase da competição, com vitória corintiana por 23 a 8.

No duelo com a Ponte Preta Gorilas, neste domingo, em Santos, o Ocelots precisou se desdobrar para conquistar a vitória.

A Ponte fez valer o poderio de seu ataque e anotou o primeiro touchdown do jogo, abrindo 7 a 0, após conversão do ponto extra. O Ocelots não se abateu e, ainda no primeiro tempo, conseguiu virar para 10 a 7.

No segundo tempo, o time jundiaiense ampliou a vantagem para 18 a 7, antes da Ponte voltar a anotar, encostando no placar (18 a 15). O Ocelots, porém, conseguiu segurar o resultado e garantiu passagem para a semifinal.