A derrota sofrida em casa para o Guarani, na última sexta-feira, abalou o time Sub-20 do Paulista, mas precisa ser esquecida rapidamente. Nesta quarta-feira, os meninos do Galinho já voltam a campo para jogar contra o Palmeiras, líder do grupo 3 do Campeonato Paulista. A partida acontece às 15 horas, no CT das categorias de base do alviverde, em Guarulhos.

O revés diante do Bugre impediu o Paulista de se aproximar dos primeiros colocados. O time está em sexto lugar, com 11 pontos – o quarto, abrindo a zona de classificação à segunda fase, é o Red Bull Brasil, que tem 17 pontos.

O Palmeiras tem um ponto a mais e aparece na liderança, tendo como ponto forte o poderio ofensivo: em nove jogos disputados, já foram marcados 31 gols, número impulsionado por goleadas por 8 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, 6 a 0 diante do Juventus e 5 a 0 contra o São José dos Campos.

Na contramão, a falta de gols é justamente um dos problemas enfrentados pelo time dirigido por Sérgio Caetano. Nas mesmas nove rodadas, o Galinho marcou apenas 11 gols.

Escalação

Para tentar se reaproximar dos primeiros colocados, Caetano decidiu mexer no time. Ele vai promover a estreia de três jogadores, recém-chegados ao Jayme Cintra: o zagueiro Juan, vindo do Grêmio Catanduvense, o volante Alex e o meia Murilo, ambos ex-Amparo.

Assim, o Paulista deve entrar para o jogo diante do Palmeiras com Allan; Evandro, Juan e Maurílio; Zunquinha, Alex, Carlinhos, Alemão e Papa-Léguas; Murilo e Vinícius.