A equipe de vôlei Sub-19 do Time Jundiaí conquistou sua segunda vitória em duas partidas na Copa Regional. Um dia depois de ter vencido o Sesi/Sumaré, as meninas de Jundiaí mostraram bom preparo físico e bateram Atibaia nesta quinta-feira no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

A partida, a primeira da equipe em casa na competição, acabou em 3 sets a 0 para a equipe jundiaiense, com parciais de 25/07, 25/08 e 25/16.

“A equipe se portou muito bem e aproveitou o fator casa. Sacamos bem e nosso bloqueio foi o melhor funamento na partida”, disse o técnico Ademir Zamboni, que enalteceu o trabalho de preparação física da equipe, feitos por Ademir Duran e Bruno Mazzuco.

Priscila, destaque da partida, Ademir Zamboni e a levantadora Giovanna

A equipe jundiaiense jogou com: Giovana, Maria Vitória, Gabi, Priscila, Poli e Laura e a libero Alanis. Entraram ainda Ariane, Maitê, Rayne , Giuliana e Yasmim.

Depois de jogar duas partidas seguidas em dois dias, o Time Jundiaí terá um longo descanso. A próxima partida será somente no dia 6 de agosto, diante da Hípica Campinas.