O Campeonato Estadual Sub-20 recomeça nesta sexta-feira. Depois de 23 dias, o Galinho volta a campo para encarar o Atibaia, às 15h, no estádio Jayme Cintra. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Caetano vem de duas derrotas seguidas: 1 a 0 para o Guarani e 3 a 0 para o Palmeiras e está três rodadas sem vencer.

Em entrevista ao Torcida Jundiaí, Sérgio Caetano afirmou que esta partida é importante para a equipe na busca da vaga para a próxima fase. “Esta é a última partida do primeiro turno. Uma vitória em casa contra o Atibaia coloca a gente perto do G4 e em condições de brigar por uma vaga no returno. Uma derrota já deixa a gente distante”, afirmou.

O Galinho é o sétimo colocado do Grupo 3 com 11 pontos, são três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O Atibaia é o décimo com nove pontos. Na última rodada, venceu o São José dos Campos por 3 a 2.

O treinador revelou que a pausa na competição foi importante para a equipe. “Este período serviu para gente recuperar os atletas que estavam no departamento médico, incorporar novos reforços e subir uns garotos do Sub-17”.

O Galinho trouxe o volante Alex e o meia Murilo, ambos do Amparo e o lateral-esquerdo Alex, que foi aprovado depois de um período de testes no clube. Além disso, subiu da categoria Sub-17 o lateral Vinícius, o zagueiro Fabrício e o volante Alex.

Para a partida desta sexta-feira, o Galinho deve jogar com: Allan, Zunquinha, Maurílio, Evandro e Papa-léguas, Alex, Falcão, Carlinhos e Gil; Vinícius e Daniel.

O campeonato foi paralisado para que alguns times disputassem os Jogos Regionais. Jundiaí, que sempre é representado pelo Paulista no futebol,  não disputou os Regionais.