Jogando no Estádio Dr. Jayme Cintra, o Jundiaí Ocelots não conseguiu superar o Corinthians Steamrollers: 23 a 8 para o adversário na segunda rodada da São Paulo Football League (SPFL). A equipe jundiaiense cometeu muitas faltas durante o jogo, elemento crucial para a vitória dos paulistanos no confronto.

O Ocelots agora tem uma vitória e uma derrota na SPFL e volta aos campos no próximo dia 14 de maio. O adversário será o Palmeiras Locomotives, em Jundiaí.

Festival de Punts

Com os ataques pouco produtivos e as defesas impedindo qualquer possibilidade de avanço, o primeiro quarto do confronto ficou marcado pelo alto número de punts (devolver a bola para o adversário) dos dois times.

Já no segundo período, após uma sequência de faltas e jardas perdidas por parte da equipe jundiaiense, o Corinthians Steamrollers abriu o placar com o jogo corrido do #6 Branco.

O jogo defensivo seguiu forte no terceiro quarto e o Jundiaí Ocelots conseguiu impedir dois touchdowns na redzone.

Com o placar em 9 a 0, a comissão técnica jundiaiense resolveu tirar o quarterback #17 Gimenez para a entrada do #7 Boldrini, mas o jogador foi interceptado no terceiro passe. Na sequência, mais um touchdown para o Steamrollers colocou 16 a 0 no placar.

Faltando 9 minutos para o fim da partida, #17 Gimenez lançou um belo passe para Filé anotar o touchdown e colocar fogo no jogo após a conversão de dois pontos do #1 Derão.⁠⁠⁠⁠

A reação do Ocelots não durou muito. Pouco depois, o time cometeu um fumble e viu o Corinthians Steamrollers anotar novo touchdown, matando o jogo: 23 a 8, após a confirmação do ponto extra.