O céu é o limite. Ocelots vai disputar Liga Nacional

Jundiaí vai entrar no mapa do cenário nacional de futebol americano. O Ocelots anunciou na noite desta quarta-feira a participação na Liga Nacional. O anúncio foi feito pelo Facebook oficial da equipe. A Liga Nacional reúne as melhores equipes do país.

“A participação na Liga Nacional sobe mais ainda o Ocelots de patamar. Buscamos cada vez mais o crescimento em todas as áreas. Vamos aprimorar a parte técnica, conhecendo novos padrões de jogo e atletas, além de trazer investimentos para a equipe. É bom para todos. Tanto para nós quanto para a cidade e a torcida”, conta Ricardo Zulu, membro da diretoria do Ocelots.

A Jaguatirica está em constante crescimento. Em apenas 6 anos de existência o time já faturou duas Taças 9 de Julho.

Em 2017 a equipe estreou na São Paulo Football League, competição disputada com os melhores do estado. O Jundiaí Ocelots já encarou duas partidas na competição – tem uma vitória e uma derrota na SPFL. Na estreia, a equipe bateu o Diadema UnderDiamonds por 16 a 7, em Santos. Jogando no Estádio Dr. Jayme Cintra, na segunda rodada, o Jundiaí Ocelots não conseguiu superar o Corinthians Steamrollers: 23 a 8 para o adversário.

A equipe volta aos campos no próximo dia 14 de maio. O adversário será o Palmeiras Locomotives, em Jundiaí.

Seletiva

A equipe realiza no dia 6 de maio uma seletiva para buscar talentos para a equipe. A seletiva vai acontecer no centro esportivo Antônio de Lima, que fica na Rua Benedito de Souza Costa, 11, Agapeama.

Para participar, o interessado deve enviar um email com as informações (nome, peso, altura e idade) para seletivaocelots@gmail.com e a equipe responderá a mensagem com instruções. No dia da seletiva, a instrução é ir de chuteira, shorts de praticar esportes (no joelho ou acima do mesmo, sem bolso.) A idade mínima é 17 anos.