Vitória ocorreu no estádio municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo, por 15 a 3. Foto: Divulgação SPFL

O Jundiaí Ocelots venceu o Palmeiras Locomotives, neste domingo, no estádio municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo, por 15 a 3 e deu um grande passo rumo aos playoffs da São Paulo Football League.

Com o resultado, a equipe jundiaiense está na terceira posição da chave B, atrás do Corinthians Steamrollers e do São Paulo Storm. Os três primeiros avançam de fase.

“Foi uma partida de defesa tanto para nós quanto para eles. Quando, no segundo tempo, nosso ataque se encontrou, conseguimos buscar a vitória. Foi um excelente resultado”, afirmou Arthur Montagnoli, técnico principal do Ocelots.

Esta á a segunda vitória do Ocelots na competição. Foto: divulgação

O Jundiaí Ocelots tem agora duas vitórias (a outra foi sobre o Diadema Underdiamond) e uma derrota (para o Corinthians Steamrollers) na competição, enquanto o Palmeiras Locomotives perdeu os três jogos que disputou até aqui (derrotado Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm).

“Tudo que conquistamos até agora na competição está dentro do planejado. Estamos perto da classificação, mas não tem nada ganho e não estamos satisfeitos. Falta muito ainda, temos muitos degraus para subir”, completou.

A próxima partida do Ocelots será no dia 11 de junho contra o São Paulo Storm, em São Caetano do Sul precisando de um empate para avançar de fase.