O futebol feminino de Jundiaí jogaria nesta quarta-feira diante de Jaguariúna pela segunda rodada da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude. O adversário, porém, desistiu da disputa e Jundiaí vence a partida por WO.

Na estreia, a equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro perdeu por 2 a 1 para o Campinas/Bonfim.

Nesta fase, além de Campinas e Jaguariúna, Jundiaí encara Piracicaba. As equipes se enfrentam em turno único e somente a primeira colocada conquista vaga para a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude. Assim, Jundiaí terá que torcer contra Campinas na partida desta quarta contra Piracicaba.

Tatisa Zonaro comanda a equipe jundiaiense

“Se elas empatarem ou ganharem já estão matematicamente classificadas para a fase estadual, porque venceram a partida de estreia contra a gente e ainda enfrentariam Jaguariúna. Temos que torcer para elas perderem e depois a gente vencer Piracicaba para decidir depois no saldo de gols”, explica Tatisa.

A partida contra Piracicaba está marcada para o dia 17, próxima quarta-feira, em Jundiaí.

Remarcados

A primeira rodada da segunda edição do Campeonato Aberto Futebol feminino Adulto, que aconteceria no sábado passado e foi cancelada por causa da chuva, foi remarcada. As partidas marcadas para a primeira rodada – Paulista  x Itatiba e Paulista B x Várzea – acontecerão no dia 27 de maio.

Neste sábado, acontecem duas partidas no Dal Santo válidas pela segunda rodada: Itatiba x Franco da Rocha, às 14h e Bonfim/Campinas x Várzea, às 15h30.

A competição tem seis equipes, que estão divididas em dois grupos. O grupo A tem Paulista B, Várzea Paulista e Bonfim/Campinas. O grupo B é composto por Paulista, Itatiba e Franco da Rocha. Os dois primeiros se classificam para a semifinal.