São Pedro anda ‘perseguindo’ o Paulista/Time Jundiaí. Pela segunda vez, a equipe não poderá estrear no Campeonato Aberto de Futebol Adulto por causa da chuva. A determinação é da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer para preservar os campos da cidade.

A competição era para ter começado no dia 6 de maio, mas também foi adiado por causa da chuva. Na semana passada, a segunda rodada foi disputada normalmente sem a presença da equipe jundiaiense. Neste sábado, duas partidas iriam acontecer no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami: Paulista  x Itatiba e Paulista B x Várzea.

A competição, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, tem seis equipes participantes e está na segunda rodada.  Jundiaí terá duas equipes da competição, que jogam neste sábado no Dal Santo.

O grupo A terá Paulista B, Varzea Paulista e Bonfim/Campinas. O grupo B terá Paulista, Itatiba e Franco da Rocha. Os dois primeiros se classificam para a semifinal.

Mais jogos adiados

Além do Campeonato de Futebol Feminino, Jundiaí não terá rodadas do Campeonato Aberto de Futebol Sub-13, também adiado pela segunda vez, e o Campeonato Super Master Amador.