Foto: Dorival Pinheiro Filho

O Paulista A/Time Jundiaí decide o título do Campeonato Aberto Adulto de Futebol Feminino neste sábado no centro esportivo Francisco Dal Santo. A equipe jundiaense encara Franco da Rocha a partir das 15h30. Antes, às 14h, Bonfim/Campinas e Várzea Paulista definem a terceira e colocação da competição.

Para a final, a técnica Tatisa Zonaro acredita na força do grupo para buscar o título. “Será uma partida muito difícil. A equipe delas está pronta para a disputa dos Jogos Regionais, mas temos a força e entrosamento do grupo”, afirma.

Sem os Jogos Regionais, a competição foi importante para manter a equipe em atividade. “A equipe evoluiu durante a competição e pudemos manter a equipe jogando na competição.  Depois da final, não temos previsão de campeonato ainda”, afirmou.

Para chegar até a final, o Paulista A/Time Jundiaí venceu Várzea Paulista na semifinal por 2 a 1.  Os gols da classificação foram anotados por Tatu e Laiane. Na primeira fase, o Paulista enfrentou o adversário da final e se deu bem: venceu por 2 a 0.

O Campeonato Aberto Aberto tem o objetivo de reunir as cidades e as equipes da modalidade, está na sua segunda edição e conta com a participação e seis equipes.