O Paulista A/Time Jundiaí conquistou o título do Campeonato Aberto Adulto de Futebol Feminino. Neste sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a equipe jundiaense bateu Franco da Rocha por 3 a 1 – gols de Tainá, Letícia e Evelyn. Várzea Paulista ficou na terceira colocação. Bonfim/Campinas não apareceu para a disputa.

A equipe comandada por Tatisa Zonaro terminou a competição de forma invicta e com 100% de aproveitamento – foram 4 jogos e quatro vitórias.

O JOGO

O Paulista buscou o gol desde o começo da partida. A primeira boa oportunidade surgiu aos nove minutos, com Letícia, em cobrança de falta. Laiane, aos 16, fez boa jogada exigiu grande defesa da goleira adversária. De tanto pressionar, o time chegou ao gol aos vinte minutos. Após cobrança de escanteio, Laiane cabeceou, a saga afastou mal e Tainá empurrou para o gol.

O Paulista dominou a primeira etapa e não tomou sustos. Logo no início da etapa final, veio o segundo. Letícia recebeu passe de Laiane e bateu cruzado para aumentar a vantagem. O terceiro não demorou a sair. Letícia mais uma vez lançou Evelyn, que tocou no canto esquerdo para ampliar a vantagem. Franco da Rocha diminuiu já nos minutos finais do confronto, com Mariana.