Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O gol deste domingo de Nenê, que garantiu a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, foi o 40º do meia-atacante com a camisa do clube carioca. E a marca foi alcançada em grande estilo, com uma cobrança de falta perfeita, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

“Sempre tive facilidade em bater na bola, mas a precisão só se alcança com muito treino e dedicação. Todos os dias ensaio muitas cobranças de falta e pênalti. Um jogo também se ganha com bola parada. Ontem (domingo) foi assim. Estou muito feliz por ter ajudado o Vasco a conquistar esse resultado importante”, comemorou o camisa 10.

Números de Nenê

Desde sua contratação pelo Vasco, em agosto de 2015, Nenê disputou 108 jogos. Além dos 40 gols, o ídolo soma 32 assistências, o que lhe garante a expressiva marca de participação direta em 72 tentos marcados pela equipe.

“Quem dá o último toque é um detalhe, o importante é o Vasco sair de campo com a vitória. Por isso, sempre digo que fazer gol ou dar um passe decisivo me proporciona a mesma satisfação, a de ver a alegria no rosto do nosso torcedor”, concluiu.