Copa Lance Livre começa no dia 27

Agora, só falta a bola rolar. Todos os detalhes da Copa Lance Livre foram definidos em Congresso Técnico realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Liga Jundiaiense de Futsal, no Bolão.

Dez times vão participar do torneio: Várzea Paulista/AspFut, Colorado Futsal, DNA Futsal, Clube São João, Ideal Vila Rica, Itupeva, Alfa FC, AFA Amigos Fut e Arte, Canarinho e Valinhos.

De acordo com o regulamento aprovado nesta segunda-feira, eles irão disputar a primeira fase em turno único. Ao final das nove rodadas, os quatro melhores colocados avançam às semifinais.

A abertura da competição, marcada para o dia 27 de março, terá o desfile das equipes, além de uma partida com jogadores do passado e os dois primeiros jogos: Várzea Paulista/Asp-Fut x Canarinho, às 19h30, e Clube São João x Itupeva, na sequência.

Os jogos serão disputados às segundas, quartas e quintas, nos ginásios do Bolão, Romão de Souza e Clube São João.

Campanha Social

Cada um dos times participantes fará a doação de 50kg de arroz, como parte de uma ação solidária promovida pelo campeonato. Os 500kg arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.