Futsal masculino encara maratona de jogos nesta semana

O futsal masculino do São João/Time Jundiaí não terá descanso nesta semana. O time Sub-18 terá três partidas de terça a sábado por três competições diferentes.

O primeiro jogo acontece nesta terça-feira e será uma decisão. A equipe jundiaiense joga pela etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude e se vencer conquista a classificação. A partida será contra Piracicaba, às 19h, na casa do adversário. Na estreia do triangular, a equipe goleou Santa Barbara do Oeste por 8 a 2.

Na quinta, a equipe joga pela Copa Lance Livre contra Valinhos, às 19h30, no clube São João. Na competição, a equipe soma oito pontos.

Fixo Kaian Mazzetti está pronto para encarar sequencia de jogos. Foto: Angelo Gouvea

No sábado, fechando a maratona, o duelo é válido pelo Metropolitano, a equipe encara o Banco do Brasil, às 14h, no Romão de Souza, na Colônia. A equipe vem de derrota na competição. No último sábado, perdeu por 3 a 0 para o ASF/Magnus, em Sorocaba.    O Time Jundiaí tem 14 pontos – são oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

“São muitos jogos e esta maratona é complicada. Treinamos quando dá e procuramos acertar durante os jogos”, disse o fixo Kaian Mazzetti.

A categoria sub18 vai representar Jundiaí também nos Jogos Regionais e Abertos. Os Regionais serão no começo de julho em Sorocaba e marcará a estreia de Kaian na competição. “Estou ansioso. Será uma grande experiência”, afirmou ele, autor de três gols em quatro jogos na Copa Lance Livre.

Equipe que estreou nos Jogos Abertos da Juventude na semana passada