O futsal masculino do São João/Time Jundiaí fez bonito nesta terça-feira em Piracicaba pela etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude. A equipe jundiaiense venceu Piracicaba de virada por 4 a 2 e conquistou a classificação para a próxima fase da competição.

Agora, a equipe disputa mais uma fase em Jundiaí. Se vencer esta etapa também, a equipe se classifica para a etapa estadual em Presidente Prudente.  O time comandado por Eduardo Mendes fechou a etapa com duas vitórias. Na estreia do triangular, a equipe tinha goleado Santa Barbara do Oeste por 8 a 2.

Na partida desta terça-feira, Jundiaí saiu atrás do marcador, mas conseguiu a virada com gols de Matheus Gonzales, Wellington e dois de Juliano. No final, sofreu um gol de pênalti.

Maratona

O São João/Time Jundiaí não terá muito tempo de comemorar. Nesta quinta entra em quadra novamente, agora pela Copa Lance Livres. O adversário será Valinhos, às 19h30, no clube São João. Na competição, a equipe soma oito pontos.

No sábado, fechando a maratona, o duelo é válido pelo Metropolitano, a equipe encara o Banco do Brasil, às 14h, no Romão de Souza, na Colônia. A equipe vem de derrota na competição. No último sábado, perdeu por 3 a 0 para o ASF/Magnus, em Sorocaba.    O Time Jundiaí tem 14 pontos – são oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.