As vitórias do Clube São João e do DNA Futsal, na noite de segunda-feira, definiram os confrontos das semifinais da Copa Lance Livre.

Na briga pelo título, os dois times vão se enfrentar, enquanto o Colorado Futsal terá pela frente o Várzea Paulista/Asp Fut.

Na noite de segunda-feira, o Clube São João derrotou o Alfa por 10 a 3, enquanto o DNA fez 18 a 1 para cima da Prefeitura de Valinhos.

São João e DNA chegam ao fim da primeira fase empatados com 20 pontos na classificação, mas o alviverde fica com a segunda colocação, por ter vencido o confronto direto – 4 a 2, logo na primeira rodada.

Resta apenas um jogo para o encerramento da primeira fase. Prefeitura de Itupeva e Alfa jogam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Bolão. O duelo vai definir os confrontos do Torneio Amizade, que envolverá os times não classificados para as semifinais.

Artilharia

Para tentar chegar ao título, o DNA Futsal conta com artilharia pesada. O time tem o melhor ataque da competição, com 78 gols anotados, e tem os dois líderes da artilharia: Fio, com 18 gols, e Mateus Quaggio, com 15.

Com organização da Liga Jundiaiense de Futsal e apoio da secretaria de Esportes e Lazer, a competição, leva o nome do programa Lance Livre, que já tem 20 anos de duração com apresentação do jornalista Rivelino Teixeira.