O futsal jundiaiense atropelou mais um nos Jogos Abertos da Juventude em Presidente Prudente. Jogando contra os donos da casa, a equipe masculina não teve dó e venceu por 5 a 1 nesta terça-feira à noite.

Como já tinha vencido Miguelópolis pelo mesmo placar na segunda-feira, Jundiaí avançou em primeiro da chave.

Na segunda fase, a equipe encara Taquarituba, Bauru e Porto Ferreira. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único, e os dois melhores se classificam para a semifinal. Nesta quarta-feira, Porto Ferreira é o adversário.

Os gols da vitória foram marcados por Kaian Mazzetti, Renan, Kevin, Matheus Gonzalez e Juliano.

Mais jogos

Na damas, a cidade venceu sua terceira partida nos Jogos. Nesta terça-feira, venceu Botucatu por 5 a 3. Na segunda, tinha vencido Dobrada por 8 a 0, mesmo placar da vitória da estreia no domingo sobre Franca.

Já as meninas do handebol feminino conquistaram vaga para a próxima fase. Nesta terça-feira, bateram Presidente Prudente por 32 a 7. encendo por 39 a 14.

Na segunda fase do handebol, Jundiaí fica no grupo F com Cubatão, Franca e São Bernardo do Campo. Nesta quarta, Jundiaí  encara São Bernardo do Campo, às 13h30 desta quarta-feira na abertura da 2ª fase.

O Basquete feminino também venceu sua segunda partida consecutiva. Desta vez, a vítima foi Presidente Venceslau: 37 a 35. Na segunda, as meninas de Jundiaí atropelaram a equipe de Rincão, por 97 a 6.

Na segunda fase, Jundiaí está no grupo D com Avaré e Barretos no basquete. Os dois primeiros avançam.

O handebol masculino venceu Cerquilho por 22 a 19, mas acabou eliminado por causa d sald de gols.