Nem bem chegou de Presidente Prudente, o futsal masculino já esteve em quadra nesta segunda-feira pela semifinal da Série Prata do Campeonato Metropolitano. E a maratona de jogos prejudicou a categoria Sub-18 do Time Jundiaí/Clube São João. A equipe perdeu por 6 a 2 para o Juventus e está fora da competição.

Os gols da equipe jundiaiense foram marcados por Kaian Mazzetti e Renan. Juventus e AABB decidem o título da Série Prata.

O Time Jundiaí/Clube São João chegou de viagem de Presidente Prudente na noite de domingo e nesta segunda já estava em quadra. Nos Jogos da Juventude a equipe ficou com a medalha de prata . Jundiaí disputou a final no domingo e perdeu por 3 a 2 para São José dos Campos.

O futsal jundiaiense fez uma excelente campanha na competição e perdeu apenas um jogo em Presidente Prudente. Venceu Miguelópolis e e Presidente Prudente na primeira fase. Na segunda fase, empatou com Porto Ferreira e venceu Bauru e Taquarituba.

Na semifinal, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes venceu Santa Anastácio por 9 a 3. Durante a competição inteira, Jundiaí marcou 31 gols nos Joguinhos e sofreu 12.