A manhã foi de classificação para Jundiaí nos Jogos Abertos da Juventude. O basquete feminino, o futsal masculino, handebol feminino e o vôlei de praia feminino garantiram vaga nas semifinais da competição estadual.

O futsal masculino venceu Bauru por 3 a 1 e se classificou para as semifinais em primeiro de sua chave. Os gols foram de Juliano, Matheus Gonzalez e Gustavo. O adversário da semifinal deste sábado ainda não foi definido.

O basquete feminino venceu Barretos por 73 a 37 e manteve a invencibilidade na competição – 4 jogos e 4 vitórias. A equipe jundiaiense não sabe ainda quem enfrentará na semifinal. O adversário será definido no período da tarde.

Handebol feminino está nas semifinais

O handebol feminino também se classificou em primeiro da chave ao vencer Cubatão por 30 a 20. Neste sábado, faz a semifinal da competição.

A dupla Poliana e Alanis avançou com segunda da sua chave. A equipe venceu Lins, por 2 sets a 0, com parciais de 18/10 e 18/15 e perdeu para Guaira por 2 sets a 0 – 18/16 e 18/12. Na semifinal, vai encarar São José do Rio Preto.