O piloto Vinícius Margiota começa a sua terceira temporada na Sprint Race, neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais.

“As expectativas são as melhores possíveis. Terminei o ano de 2016 como campeão e farei de tudo para o final desse ano terminar da mesma maneira. Ainda terei treinos na pista de Curitiba e usarei o mesmo carro do ano passado”, diz Margiota.

Nova categoria

Nesta tempora, o piloto mudou da categoria GP, na qual foi campeão em 2016. Este ano ele disputará a PRO – a principal da Sprint Race – o que vai exigir mais do jovem piloto.

“Os pilotos nesta categoria são mais experientes e o grau de dificuldade é bem maior, mas estou confiante que vou me sair bem. É preciso tentar. Vai ser difícil, mas não impossível”, conta.

Vinícius Margiota foi campeão na categoria GP em 2016.

O piloto de Jundiaí conseguiu resultados expressivos, em 2016. Foram 13 pódios conquistados e o título veio na última corrida, em Interlagos.

Em 2017, a Sprint Race se estende até o mês de dezembro, quando tem encerramento com a “Corrida dos Pontos Dobrados”, também em Curitiba. A próxima etapa será realizada dia 30 de abril, em São Paulo.