4 - Jundiaí Ocelots 16x7 Diadema UD - Crétidos Gustavo Amorim (1)

Assim como aconteceu na primeira fase, o Jundiaí Ocelots foi derrotado novamente pelo Corinthians Steamrollers. A derrota por 28 a 14 na semifinal da São Paulo Football League neste sábado colocou fim ao sonho da equipe jundiaiense em chegar na decisão da competição.

A partida aconteceu no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Eliminado, o Ocelots joga suas fichas agora na Liga Nacional. O Corinthians faz a final contra a Lusa Lions.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram pela segunda rodada no estádio Jayme Cintra e o Corinthians venceu por 23 a 8.

A eliminação na semifinal não mancha a participação da equipe que fez uma boa campanha na São Paulo Football League na sua primeira participação no torneio. Na fase regular, obteve duas vitórias – sobre o Palmeiras Locomotives e sobre o Diadema Underdiamond – e sofreu duas derrotas (São Paulo Storm e Corinthians Steamrollers). Nas quartas de final, eliminou a favorita Ponte Preta Gorilas.

Liga Nacional
Na semana passada, o Ocelots estreou na Liga Nacional no centro esportivo Benedito de Lima, em Jundiaí. A equipe foi derrotada por 19 a 3 pelo Juiz de Fora Imperadores.

Integrante da Conferência Sudeste da Liga Nacional, o Ocelots também enfrentará na primeira fase o Palmeiras Locomotives (fora de casa, entre os dias 29 e 30 de julho), o Macaé Oilers (fora, entre 2 e 3 de setembro) e o Betim Bulldogs (em Jundiaí, entre 16 e 17 de setembro). Os dois primeiros avançam de fase da chave.

Equivalente à segunda divisão do futebol americano no Brasil, a Liga Nacional reunirá 41 times nessa temporada – 16 deles, fazendo sua estreia, com o Ocelots. As equipes foram divididas em quatro conferências: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.